Como é feito a execução dos serviços de limpa fossa?

Esses são um dos trabalhos mais comuns das desentupidoras.

Primeiro, uma fossa é basicamente um buraco no chão com o fundo coberto com uma camada de concreto, onde são descartados os resíduos sejam líquidos ou sólidos e dejetos humanos gerados em uma residência ou empresa. Normalmente, esse material vem de banheiros e cozinhas.

Uma fossa séptica não deve ser próxima das residências e deve ser projetada ao lado do banheiro, para evitar curvas nas canalizações, assim como o mau cheiro e deve ser aspirada sempre que estiver cheia.

A manutenção e a limpeza das fossas sépticas devem ser feitas pelas empresas desentupidoras já que dispõe de todos os aparatos e da maneira adequada de descartar os resíduos.

Essa limpeza das fossas é realizada por caminhão que age com a aspiração. Algumas fossas possuem saídas de águas. Dessa forma, o procedimento torna-se mais simples, por meio da retenção dos resíduos mais sólidos. Se ainda houver obstrução da fossa, as desentupidoras qualificadas possuem equipamentos diferenciados para cada tipo de serviço sempre executados com higiene.

São equipamentos como: aspiração de fossas ou desentupimentos por alta pressão, lanças de alta pressão para a limpeza das paredes, bombas, aspiração das águas sépticas das fossas, entre outros.

Um serviço de qualidade não danifica pisos e paredes, mesmo que possuam curvas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>